Cada um no seu momento.

Subimos a escada na velocidade que nossas pernas conseguem. Mas com auxilio, como de um elevador, conseguimos ir um pouco mais rapido. Mas por que estou no momento certo? Estou fazendo exatamente aquilo que deveria fazer nesse exato local e lugar.

Sabe aquela areia da praia? Pedras que por milhões de anos foram se dividindo ate se tornarem areia. Então relaxa e segue, faz o que você achar que tem que ser feito!

Me diziam, “filho de peixe peixinho é”, se sou filho de deus? Deusinhou sou! Assim como tudo e todos que também é.

Mas mesmo sendo deusinho eu não consigo neste momento me teletransportar andares acima, por isso os auxilios que posso ter para subir são limitados, assim como as opções em destino à areia são BEM limitadas, tem varias que ainda nem começaram. Podemos pegar um elevador pra chegar seguros, ou um carro, avião, o que temos ao nosso alcance.

Imagina sair com um cachorro filhote pela cidade, um cachorro que nunca viu rua, nunca viu carro, ele fica perdido. Nos como guardiões temos que ensina-los que andar perto de carro em movimento é bem perigoso. Assim como temos aqueles e aquelas que nos ensina, também com suas limitações, então por isso é bom dar atenção aqueles que querem o bem de todos.

 
comments powered by Disqus